Google Adwords
Se você já fez uma pesquisa sobre métodos para se divulgar um website na internet, é provável que tenha ouvido falar sobre o Google Adwords. E talvez já se tenha perguntado: afinal, o que é o Google Adwords? Este é o serviço de Links Patrocinados do Google, criado no intuito de disponibilizar um valioso espaço nas páginas do site de buscas para anunciantes que desejam exibir seus produtos e serviços para bilhões de internautas.
Um canal de divulgação em larga escala como este deveria, segundo a lógica, ter um alto custo de implementação e manutenção; porém, isto não ocorre com o Google Adwords. Anunciantes que possuem um baixo orçamento disponível para publicidade, contemplam no Google AdWords a oportunidade ideal para divulgar seus produtos e serviços. Nos Links Patrocinados é possível determinar quanto você está disposto a gastar por dia, sem a existência de um compromisso com gasto mínimo.
Este sistema é baseado principalmente no chamado CPC (Custo Por Clique). O CPC permite ao anunciante pagar uma determinada importância, somente quando o usuário clica em seu anúncio. Provavelmente esta é a maneira mais justa de se fazer publicidade – especialmente pelo fato do usuário que realizou a pesquisa e clicou no anúncio já estar inclinado à compra.
Além disso você pode segmentar quais dias da semana, quais horários e em quais cidades você deseja que sua propaganda apareça. Cada campanha (anúncio) reúne uma listagem de palavras-chave fazendo com que, um usuário ao pesquisar "imóveis" por exemplo, sua empresa de imobiliária seja uma das empresas que aparecem no topo das pesquisas da mesma pesquisa.
Entre em contato conosco e coloque hoje mesmo sua empresa em um dos maiores sites do mundo e alcance somente aqueles clientes que estão interessados em seu produto.